terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Treinamentos em saúde feitos sob medida

 A equipe da Province Saúde atua a mais de 15 anos no mercado de saúde suplementar, com projetos e cursos direcionados à área da saúde privada.


Lucyane e Lucia, treinando equipes de saúde há mais de 20 anos.



Nos treinamentos in Company, o foco da Province Saúde está no apoio às equipes de nossos clientes para implementação de melhorias e qualificação das equipes, principalmente aquelas que atuam em instituições de saúde.

Nossos treinamentos consistem em PROJETOS CUSTOMIZADOS com os temas dos cursos direcionados às equipes de operadoras de planos de saúde e prestadores de serviços de saúde – hospitais, clínicas, laboratórios e profissionais autônomos. Nos cursos in Company realizamos um diagnóstico situacional para conhecer as necessidades de cada cliente, definição das metas que se quer atingir, para ajustar o curso tanto aos participantes quanto às suas necessidades.

Vantagens dos cursos in Company:

* Cada cliente pode escolher os cursos de acordo com suas necessidades, montando sua “cesta” de serviços;

* Os dias e horários dos cursos são adaptados às necessidades de cada cliente;

* Os cursos podem ser ministrados na modalidade presencial ou on line, neste caso, há uma redução de custos substancial para o cliente.

Consulte a lista de cursos disponíveis em nosso site www.provincesaude.com.br

Solicite um orçamento  contato@provincesaúde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRIMORE SEUS CONHECIMENTOS SOBRE REMUNERAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE.

  Compreenda como calcular portes, UCO e demais itens da CBHPM e outras referências para pagar os demais profissionais na saúde privada. Apr...