CURSOS E TREINAMENTOS DA PROVINCE SAÚDE

Nossos cursos objetivam capacitar e atualizar equipes de empresas ligadas à área da saúde.
Os cursos são disponibilizados em três modalidades:

Cursos Abertos ao Mercado

Agendados periodicamente pela equipe da PROVINCE SAÚDE. São direcionados aos profissionais que atuam em operadoras de planos de saúde e prestadores de serviços de saúde, incluindo gestores e equipes operacionais da área da saúde.

Cursos in Company

Realizados nas dependências de empresas, exclusivamente para seus colaboradores, com ementas elaboradas de acordo com as necessidades e foco nos objetivos e nas metas dos clientes.

Cursos on line - Modalidade EaD

Disponíveis em plataforma EaD aos profissionais que atuam em operadoras de planos de saúde e prestadores de serviços de saúde, incluindo gestores e equipes operacionais da área da saúde, que queiram realizar cursos on line.

Palestras para saúde

Nossa equipe também atua com palestras, desenvolvidas especialmente para atender as necessidades dos clientes. São realizadas nas dependências de empresas em Curitiba-PR e região metropolitana e direcionadas aos colaboradores de empresas nas Semanas Internas de Prevenção de Acidentes - SIPATs e outros Programas de Prevenção de Doenças e Promoção da Saúde promovidos pelas organizações.

Confira os Cursos e Palestras ofertados pela Province Saúde:

http://www.provincesaude.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRIMORE SEUS CONHECIMENTOS SOBRE REMUNERAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE.

  Compreenda como calcular portes, UCO e demais itens da CBHPM e outras referências para pagar os demais profissionais na saúde privada. Apr...